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Política de Privacidade

Política de Privacidade

Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados, a Simmmei, estabeleceu uma normativa interna de proteção de dados através de medidas concretas de mapeamento do fluxo de dados, contratos específicos com fornecedores, termo de consentimento firmado com empregados e colaboradores e adequação dos seus Contratos de Prestação de Serviços.

Assim sendo, o propósito dessa Política de Privacidade é dar transparência à forma como se dá a coleta e o tratamento dos dados fornecidos pelos clientes, seja ao acessar o site da Simmmei, seja ao contratar nossos serviços.

Procuramos garantir que os dados de caráter pessoal sejam tratados de forma adequada e sigam as diretrizes estabelecidas na legislação nacional.

Das Premissas Da Simmmei

A coleta e o tratamento de dados observam o princípio fundamental de privacidade dos clientes, seja por meio da garantia da confidencialidade desses dados, seja por meio de técnicas de anonimização.

A Simmmei garante a aplicação de controles de segurança e implantação de níveis de acesso diferenciados aos sistemas, a fim de mitigar o risco de vazamento de dados e demais ameaças à segurança das informações.

Sobre a coleta e uso de Informações

A coleta de dados pessoais se dá para fins de execução de contrato de prestação de serviços, bem como para fins de adequação à regulação dos serviços.

A adoção de medidas protetivas à privacidade e segurança dos dados se dá desde a concepção do serviço. A Simmmei entende “tratamento de dados” como toda e qualquer operação realizada com dados pessoais, como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.

As informações podem ser utilizadas pela Simmmei para o envio de ofertas de serviços e a fim de proporcionar uma melhor experiência do cliente e satisfação com relação aos nossos serviços.

As informações são coletadas no momento da contratação, seja diretamente na central de Atendimento, ou ao acessar nosso site.

A Simmmei poderá fazer uso de cookies para confirmar sua identidade, personalizar seu acesso e acompanhar a utilização de nosso site. Os cookies são informações enviadas pelo servidor do site Simmmei ao computador do usuário para identificação.

Com isso, podemos identificar quantas pessoas visitam o site, como um grupo de usuários o utiliza e quais são as páginas preferidas pelo público. A informação não nos permite identificar o usuário, tampouco seu endereço. Ela apenas permite que, a partir de tendências de navegação, aprimoremos a navegabilidade do site. A aceitação dos cookies pode ser livremente alterada na configuração de seu navegador de internet.

Não nos responsabilizamos por qualquer prejuízo, direto ou indireto, que possa surgir em virtude da utilização de nosso site, ou de qualquer outro que esteja disponível por meio de link em nossa página.

Todas as informações são tratadas em sistemas internos da Simmmei, dotados de controle de acesso e treinamento adequado para os usuários.

Fundamento legal para tratamento de seus dados pessoais

A legislação que permite e controla esse ato é a Lei 13.709/2018, ou Lei Geral de Proteção de Dados. Com o advento da respectiva Lei, apenas podemos tratar seus dados pessoais para as finalidades que indicamos acima no item V, as quais se amoldam às seguintes autorizações legais:

  • Execução do contrato, ou de procedimentos preliminares para relacionados ao contrato do cliente (inciso V do artigo 7º da Lei nº 13.709/18);
  • Obrigação legal ou regulatória (inciso II do artigo 7º da Lei nº 13.709/18);
  • Legítimo interesse para apoio e promoção comercial (inciso IX do artigo 7º da Lei nº 13.709/18);
  • Consentimento, para os que fornecem os dados via website (inciso I do artigo 7º e 14 da Lei nº 13.709/18);
  • Defesa e utilização em processos judiciais (inciso VI do artigo 7º da Lei nº 13.709/18).

Do Tratamento Dos Dados Pessoais

Em alguns casos, conforme política de classificação de dados, a informação pode ser compartilhada com empresas parceiras e fornecedores, sujeitos às mesmas regras de confidencialidade, privacidade e controles de segurança, estabelecidas através de acordos de confidencialidade assinados entre as Partes.

A Simmmei está comprometida com a transparência no uso das informações dos clientes, sempre em busca de adequação da sua oferta de serviços contratados e da experiência diferenciada do cliente.

A Simmmei coleta:
Dados pessoais: Nome, endereço, RG, CPF, telefone, e-mail e data de nascimento. Não solicitamos através do site quaisquer informações bancárias ou relativas a qualquer meio de pagamento.

A Simmmei poderá, a partir de política de classificação de dados, fazer uso de técnicas de anonimização de dados (dados pessoais relativos a um titular que não possa ser identificado) a fim de permitir pesquisas, análises de tráfego e otimização de desempenho de rede e oferta de serviços.

Como utilizamos os dados

Coletamos os seus dados pessoais e realizamos o tratamento das suas informações de acordo com a seguintes finalidades específicas:

  • Necessário para prestar o serviço contratado;
  • Obrigação Legal, como, por exemplo, para fins tributários;
  • Responder a solicitações de autoridades por ordens judiciais;
  • Responder solicitações ou enviar informações administrativas;
  • Finalidades estatísticas, tais como análise e gestão de negócios, pesquisa de mercado, auditorias, desenvolvimento de novos serviços, aprimoramento e melhoria dos nossos serviços;
  • Defender os interesses da empresa em processo judicial ou administrativo;
  • Envio de mensagens eletrônicas para quem teve ou possui alguma relação comercial com a empresa, sempre permitido o cancelamento.

Duração do tratamento de dados pessoais

Os dados pessoais coletados ou tratados pela Simmmei serão armazenados durante todo o tempo que perdurar a relação contratual e o interesse do titular.

Os dados pessoais tratados pela Simmmei serão eliminados após o término de seu tratamento, no âmbito e nos limites técnicos das atividades, autorizada a conservação para as seguintes finalidades: Cumprimento de obrigação legal ou regulatória.

Sobre segurança da informação

Temos como valores a responsabilidade e excelência, portanto, prezamos pela segurança da informação, empregando as medidas organizacionais, técnicas e administrativas adequadas para proteger os dados pessoais sob seu controle e exige dos parceiros que prestam serviços de processamento, como, por exemplo, serviços de cloud computing (armazenamento em nuvem) a adoção dos mais rígidos controles e padrões de segurança.

O acesso às informações coletadas é restrito aos colaboradores e pessoas autorizadas.

As senhas fornecidas pela Simmmei são de uso pessoal e intransferível: não devem ser compartilhadas com ninguém para segurança e proteção das suas informações.

Se você tiver motivos para acreditar que a sua interação conosco tenha deixado de ser segura nos notifique do problema imediatamente, entrando em contato pelos meios adiante informados.

Divulgação de dados pessoais

Seus dados pessoais podem ser acessados internamente pelos profissionais responsáveis pela área de marketing da Simmmei. Eventualmente os dados coletados poderão ser acessados também por administradores de sistemas.

Os dados podem ser tratados por alguns de nossos operadores, ou seja, empresas que tratam dados em nosso nome, conforme nossas instruções.

Além disso, podemos compartilhar dados pessoais com as autoridades nacionais, a fim de cumprir uma obrigação legal à qual estamos sujeitos, ou por decisão judicial.

Direito de Acessar e Controlar seus dados pessoais

A Simmmei oferece ao Usuário diversas opções do que fazer com seus Dados Pessoais coletados, tratados e armazenados, incluindo sua exclusão e/ou correção. O Usuário pode:

  • Excluir dados: o Usuário pode solicitar a exclusão de alguns dos seus Dados Pessoais (por exemplo, se eles não são mais necessários para lhe fornecer os serviços).
  • Alterar ou corrigir dados: o Usuário pode editar ou solicitar a edição de alguns dos seus Dados Pessoais. O Usuário também pode solicitar atualizações, alterações ou correções de seus dados em determinados casos, principalmente se eles estiverem incorretos.
  • Colocar objeções, limites ou restrições ao uso de dados: o Usuário pode solicitar a interrupção do uso de todos ou alguns de seus Dados Pessoais, ou limitar a nossa utilização de tais dados.
  • O Usuário tem direito de acessar ou levar seus dados: o Usuário pode solicitar uma cópia dos seus Dados Pessoais e dos dados que o Usuário forneceu em um formato legível sob a forma impressa ou por meio eletrônico.
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